Sorte de São Valentim.

O foursquare não nos animou muito, 11 em cada 10 avaliações só diziam que o lugar não prestava. Ainda bem que só resolvi abrir o aplicativo quando já estava muito bem sentada e bebendo meu suco (maravilhoso) de acerola.
Fazia tempo que queríamos ir ao Boratcho. Das tentativas frustadas a gente sempre acabava desistindo, pois se tem uma coisa ruim de lá é que não tem estacionamento. Mas a noite do Valentim tava linda, a gente tava afim de ir a um lugar diferente e porque não deixar o carro no manobrista. Dedos cruzados pro carro sair ileso e lá fomos nós pra mais uma experiência gastronômica.
Contrariando todas as opniões dos críticos do foursquare, o lugar nos surpreendeu positivamente. O ambiente é aconchegante, a meia luz dá um ar romântico-rústico pro lugar, a comida é deliciosa, o preço é super ok. E o atendimento? Bom, não sei se nosso Santo é forte, mas fomos muito bem atendidos e os pedidos sairam rapidinho.
Espero poder voltar lá qualquer hora dessas e me certificar que o lugar é mesmo bom e não foi apenas sorte de principiante.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s