Sobre ter e manter esse blog ativo

Durante toda a minha infância/adolescência, eu sempre escrevi diários. No início, eu comprava uma agenda e usava como diário. Com o tempo eu percebi que nem todo dia eu tinha algo interessante para escrever, então passei a comprar cadernos e transformá-los em diário, assim eu podia datar e escrever quando algo de muito bom ou muito ruim acontecesse ou simplesmente quando eu quisesse/tivesse vontade de escrever.

Escrever para mim é criar memórias. Quando criei esse blog, projetei nele a possibilidade de criar novas memórias, agora em casal. Durante muito tempo só quem sabia da existência desse espaço era eu e Manoel. Para mim bastava que ele visualizasse/gostasse do que eu postava aqui e vice-versa. Esse sentimento não mudou, mas em algum momento, achei que o que era postado aqui poderia interessar a alguém, além de nós dois. E nesse pouco tempo, já ouvi muitas coisas boas e coisas ruins também, mas de um modo geral tive um retorno tão bom, de pessoas que lê e curtem esse espacinho aqui. Fico feliz!

Não tenho ‘grandes’ pretensões para esse espaço, quero apenas continuar escrevendo o que pensamos, vivemos, sentimos e achamos que deve ser compartilhado. Um casal que deseja compartilhar AMOR. Essa é nossa única pretensão. E espero que seja a sua também ao entrar aqui.

coresemaisamores_gifSejam sempre bem-vindos!

Anúncios

4 thoughts on “Sobre ter e manter esse blog ativo

  1. Meus sobrinhos,
    Adorei a ideia e continue compartilhando a felicidade conosco.
    Vi a receita da berinjela e gostei. Vou tentar fazer. Passe novas receitas também. Bjs

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s