Para cozinha: Máquina de Cupcake

Quando fomos fazer a lista de presentes do casamento, colocamos tudo que ainda não tínhamos. Claro que tem muita coisa essencial lá, mas nós mulheres sempre achamos alguma coisa que não é lá tão essencial mas que ganha o nosso coração. E, sério, foi assim quando eu vi essa Máquina de Cupcake, meu coração bateu mais forte e foi impossível não adicioná-la na nossa lista. Aí semana passada, quando cheguei do trabalho, meu primeiro presente da lista estava me esperando lá em casa… e adivinha o que foi? A máquina! Quase não acreditei, pense na felicidade!

Manel foi super contra minha maquininha quando coloquei na lista de presente, disse que eu não ia usar, que só ia acumular mais coisas em casa (essas coisas que todo homem pensa porque não entende as necessidades femininas, hahahaha). Mas ontem quando inauguramos e ele viu os cupcakes ficarem prontos em 5 minutos (isso mesmo: 5 minutos!), ele virou fã da máquina de cupcake também :) E apesar do nome, ela não faz só cupcake; faz  pão de queijo, empadinha, petit gateau e outras coisitas mais. Já é certo que eu vou usá-la muiiiitooo e que vai rolar muita receita por aqui!

Cannon cupcake 057 Cannon cupcake 059Cannon cupcake 075 Cannon cupcake 072-tile Cannon cupcake 077 Cannon cupcake 079 Cannon cupcake 082 Cannon cupcake 087-tile Cannon cupcake 088 Cannon cupcake 090

 

Anúncios

4 comentários em “Para cozinha: Máquina de Cupcake

  1. Oláá! Boa noite! Primeiro gostaria de dizer que encontrei o Blog “meio” por acaso e me encantei de cara. Curto muito blogs do gênero, acho encantador quando o casal se dispõe a dividir conosco suas experiências conjugais e, mais encantador ainda o fato de o Blog ser uma forma de eternizar, em registros, as lembranças dos dois!
    Um outro motivo que me despertou interesse no Blog, é que no próximo carnaval irei a Recife pela primeira vez. Na verdade, é minha primeira vez no Nordeste. Tenho muitos amigos (virtuais,rs) aí e, por isso, a viagem terá um gostinho bem especial.
    Adoro acompanhá-los aqui pelas dicas postadas. Anoto tudo para poder conhecer quando eu for! *—*
    No mais, é isso. Parabéns pela ideia, pelo cuidado, pelo amor que exalam! <3
    Beijinhos!

    Ah! Falo de amor em uma página lá no face, deixei o link caso queiram me fazer uma visita! ;)

    Curtido por 1 pessoa

    1. Olá Eliza, que coisa boa lê isso! Ficamos felizes que você curte esse nosso cantinho! Seja sempre bem vinda por aqui :) Adoramos sua página também! E se precisar de qualquer dica de Recife/Olinda pode entrar em contato por aqui ou por email, teremos o maior prazer de respondê-la. :)

      Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s