O amor é contagioso!

Queria começar dizendo que não poderia haver título melhor para o post de hoje: O amor é contagioso sim e se multiplica, muda as pessoas, tornam elas melhores e maiores. E isso tudo eu vi no último sábado, dia 10/01/2015. Essa data eu classifico como o dia do amor. Dia em que através do amor, nos unimos, de todas as formas, famílias, amigos, irmãos e amantes. Fazia tempo que eu não sentia tanto frio na barriga, de nervosismo misturado com felicidade sem tamanho. E ainda vai demorar muito tempo para que possamos superar a felicidade que foi viver esse dia.

Se eu pudesse dizer para qualquer casal um conselho, seria: casem! Como puderem, mini wedding ou big wedding, mas não esqueçam de colocar o amor na frente de tudo. De fazer aquele dia ser lembrado como o dia que duas pessoas que se amam se tornaram uma família.

Esqueça decoração, esqueça música, esqueça comida, esqueça bebida. Se as pessoas se lembrarem do seu casamento por esses detalhes, tem alguma coisa errada. Faça tudo que puderem para que o amor esteja em cada detalhe deste dia. Seja amor e sejam lembrados por isso! O amor é contagioso (e LINDO)!

foto 2 foto 3foto 1foto 5

Depois eu volto com as fotos oficiais, desse dia incrível, inesquecível e inexplicável.

Anúncios

3 thoughts on “O amor é contagioso!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s