Cartagena das Índias – Centro Histórico

Cartagena foi o ponto de partida da nossa aventura de Mel (leia-se: lua de mel! hahahaha)! Antes de viajar, pesquisamos bastante sobre a cidade, então já sabíamos mais ou menos como era e o que queríamos conhecer por lá. O que gente não sabia era que a Cidade Murada (ou Amuralhada), onde fica o centro histórico de Cartagena, era bem menor do que imaginávamos.

Nosso plano inicial era alugar uma bicicleta para conhecer a cidade toda de bike, maaas, conseguimos fazer todo o “tour” a pé. Tranquilíssimo! Deu para conhecer a Cidade Murada toda em um dia, e acho que foi até melhor termos feito tudo a pé, porque ficamos mais livres e sem ter que se preocupar onde guardar as bicicletas quando queríamos entrar em algum museu ou restaurante. Apesar de que, a cidade é muito pacata, os moradores falaram que é raro assaltos por lá e vimos policiais por toda parte.

Cartagena parece uma cidade de Pinterest, toda colorida e florida. Dá vontade de tirar foto de todas as casas da rua, e isso foi um problema na hora de escolher as fotos para postar, porque de fato, é tudo muito lindo. Além da lindeza que são os restaurantes da cidade, um mais aconchegante que o outro. Como só tínhamos um dia na cidade, tivemos que optar por um só, mas isso já é assunto para outro post.

IMG_2984IMG_2934cartagena 4IMG_2852IMG_2840cartagena 1IMG_2946IMG_3014IMG_2976IMG_3081IMG_3094 IMG_3041cartagena 3

Anúncios

2 thoughts on “Cartagena das Índias – Centro Histórico

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s