Aruba – Baby Beach

Após um dia inteiro de navegação chegamos ao destino mais esperado por nós: Aruba. Aruba é uma ilha pequena, cheia de praias lindas. Nosso desejo era curtir uma praia tranquila e sem agitação, então decidimos fugir de Palm Beach e fomos para Baby Beach. A praia de Baby Beach fica na região de Seroe Colorado, que é um pouco mais afastada do centro e do Porto de Aruba, onde atracamos. Tivemos que alugar um carro no centro, e foi super de boa e tranquilo, além de ser mais barato que pagar um transfer.

Para chegar lá é muito fácil, fomos com o gps do celular e a estrada também é bem sinalizada, a ilha é pequena e as chances de você se perder são mínimas. O caminho já é um espetáculo a parte, pela janela do carro já dava para vê o mar transparente e isso foi aumentando mais ainda nossa vontade de chegar logo na praia.

Quando chegamos, a única coisa que consegui pensar foi: Deus é mesmo maravilhoso! Meus olhos se encheram de lágrimas de poder estar em um lugar como aquele tão lindo e cheio de paz. Sem palavras para descrever a sensação de estar um lugar que parece que foi feito a mão. E um lugar tão lindo merecia ser fotografado de todos os ângulos, então se prepara para as milhões de fotos desse paraíso.

IMG_3300IMG_3168IMG_3189IMG_3204IMG_3205IMG_3203IMG_3225IMG_3226IMG_3195DCIM100GOPRODCIM100GOPRODCIM100GOPRODCIM100GOPRODCIM100GOPRODCIM100GOPRODCIM100GOPROIMG_3272DCIM100GOPRO

Anúncios

4 thoughts on “Aruba – Baby Beach

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s