2 meses

Hoje é nosso segundo mês de casados e eu não vou poder te esperar com um jantar à luz de velas, preparar seu prato favorito e te encher de beijos quando você chegar cansado do trabalho. Hoje eu não consegui acordar mais cedo que você e preparar um café da manhã na cama com ovos e bacon que você tanto ama. Hoje não preparei nada de especial e nem sei se vou conseguir; vou ter que trabalhar dobrado, já que ontem eu não consegui sair de casa. Logo hoje…

Logo hoje que abri os olhos e te vi em pé na porta do quarto, me observando dormir, pronto pra ir pro trabalho, tomando seu suco verde e me lembrando que o meu já estava pronto na geladeira, como se isso já não fosse rotina. Logo hoje que você me acordou pela segunda vez com uma mensagem avisando que tinha chegado bem no trabalho e um telefonema para me dizer que você não esqueceu que dia é hoje e quanto estava feliz com a nossa vida.

Eu queria te dizer que também amo a nossa vida, esses hojes, ontem’s e amanhãs. Esse nosso futuro que parece ter começado agora, mas que já vem sendo vivido há muito tempo. Quero mais de nós. Queria uma eternidade com você, mas, pensando bem, acho que é isso que você tem me dado todos os dias.

Feliz 2 meses de casados. Amo você!

casamento

Anúncios

2 thoughts on “2 meses

  1. Não sei pq não tem comentários no blog, mas estou apaixonada pelas postagens de vocês. Levo a vida com meu eterno namorado/marido/namorido/companheiro/cúmplice/amigo do mesmo jeito, dessa forma leve e cuidadora. Sigam felizes e nesse amor sereno e leve

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s