Casa cheia (de amor)

Minha família sempre morou longe e só se reunia duas vezes por ano: natal e ano novo. Já Manel, sempre teve a família por perto e pelo menos uma vez por semana eles se reuniam, no tradicional almoço de domingo. Isso foi uma das coisas que aprendi com ele, principalmente depois de perder alguns parentes, é que poucas coisas na vida são melhores do que estar ao lado da nossa família.

Desde que nos mudamos ainda não tínhamos conseguido trazer a família para conhecer o nosso ap. E no ultimo sábado finalmente conseguimos reunir um pedaço da família de Manel aqui em casa para um almoço de “inauguração do ap” e a casa ficou assim: cheia de amor.

Manel ficou responsável pelo prato principal e fez uma peixada deliciosa, todo mundo elogiou. De sobremesa, eu fiz um sorvete de torta de limão super fácil que aprendi no canal cozinha para 2. Mas como usamos muito a geladeira, a sobremesa só ficou boa no fim da noite e nem todos provaram, mas quem provou gostou. Agora só falta conseguirmos uma data para reunir a minha família aqui em casa também. Cenas dos próximos capítulos, vamos aguardar ;)

IMG_4008 IMG_4012 IMG_4020IMG_4018IMG_3998IMG_3981 IMG_4026 IMG_4039 IMG_4051 IMG_4055

 

Anúncios

2 comentários em “Casa cheia (de amor)

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s