12 de junho

Ontem foi um dia especial e cheio de surpresas por aqui. Desde do início da semana, Manel estava cheio de mistérios sobre o nosso jantar de dias dos namorados. Fez compras escondido, guardou tudo escondido e pior, me proibiu de abrir a geladeira. HAHAHAHA. Daí ontem quando cheguei em casa do trabalho, ele tinha feito um puta jantar para nós dois. No Menu teve: Tartar de Salmão de Entrada, Espaguete de Pupunha ao molho Pesto de Prato Principal e a sobremesa foi um Crumble de Frutas Vermelhas com Sorvete de Baunilha. Tudo lindo e delicioso.

Ano passado, lembro que imaginamos como seria o dia dos namorados desse ano na nossa casa. Eu e Manel nunca tivemos muita sorte com essa data, todas as vezes que planejamos fazer algo de diferente, sempre dava alguma coisa errada e estragava nosso dia. E ontem, eu e ele, na nossa casinha, me senti em paz, como se nada de ruim pudesse acontecer. A sensação foi de estar realizando um desejo antigo de ter um dia dos namorados sem correria, sem filas, sem estresse dos restaurantes lotados, porém cheio de romance e do nosso jeito, com comida boa e ao som das músicas preferidas. Foi o dia dos namorados mais especial de todos.

Obrigada Amor, por mais um dia dos namorados ao seu lado, por você estar na minha vida e tornar meus dias infinitamente perfeitos.

IMG_5035IMG_5030 IMG_5038 IMG_5044 IMG_5054 IMG_5055IMG_5082 IMG_5058 IMG_5062IMG_5105IMG_5114

 

 

Anúncios

One thought on “12 de junho

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s