Café da manhã supresa

Sábado foi a minha vez de preparar minha surpresa do dia dos namorados para Manel. Já contei que minhas semanas estão super corridas e semana passada parece que foi pior. Eu não tinha conseguido parar nem pra pensar o que fazer pro dia dos namorados. Minha intenção real, era acordar Manel no dia com um café da manhã de hotel. Mas na sexta-feira, dia 12, eu precisava sair super cedo de casa e ele também, então ia ser aquele momento super corrido e eu não queria que fosse assim. Queria um café da manhã delicioso e que a gente pudesse aproveitar com tranquilidade, aí deixei para fazer tudo no dia seguinte.

Manel não desconfiou de nada. Quando ele foi dormir na sexta a noite, eu corri no carro e peguei algumas coisinhas que eu tinha comprado para guardar na geladeira e na manhã do sábado, eu acordei mais cedo e disse que precisava levantar para fazer uns laudos atrasados do hospital. Ele nem se abalou, continuou dormindo, de ressaca! Hahaha.

Daí eu arrumei a casa no maior silêncio para ele não levantar antes da hora. E deu tudo certo. Ele amou a supresa, o café da manhã, as mensagens, as fotos, TUDO! ♡

IMG_5135IMG_5145IMG_5154 IMG_5156 IMG_5170 Dia dos namorados

 

 

Anúncios

Um comentário em “Café da manhã supresa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s