O closet

Parece coisa de mulherzinha, mas sério, como é que se divide um guarda-roupa pequeno com o marido? Manel sempre achou que nossas roupas todas caberiam em um único armário que já existia aqui. Até o dia que passamos a morar juntos e ele percebeu que o Closet não era só mais uma vontadezinha minha, mas uma necessidade nossa.

Lembro que na época da reforma, eu pedi o closet de presente de dia dos namorados. Como o orçamento para fazer com o marceneiro iria ficar muito caro, resolvemos comprar a estrutura de ferro na Ferreira Costa e fomos montando aos poucos, do nosso jeito. Deu muito certo e saiu por menos da metade do preço.

Daí quase um ano depois conseguimos, finalmente, concluí-lo. E foi emocionante! Na verdade, está sendo emocionante vê nosso closet todo prontinho e o melhor: ter um espelho que eu consigo me vê por completo (todos os espelhos aqui de casa são meio corpo. kkkkkk). Ficou tão lindinho e organizado que eu quero morar lá dentro. HAHAHA.

Eu poderia dizer que esta é minha parte da casa preferida, mas é que eu amo tanto nossa casinha que escolher um cômodo só seria injustiça com o restante ;)

IMG_5240IMG_6375IMG_6372 IMG_5254IMG_5269 IMG_5261IMG_5264IMG_5257IMG_5242 IMG_5271IMG_5270IMG_5291

*Esse foi o primeiro post de uma série de posts sobre o nosso ap. Vamos postando os cômodos a medida que eles forem sendo finalizados.

 

 

Anúncios

4 comentários em “O closet

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s