Como andam as coisas do lado de cá

Uma das vantagens do meu trabalho são os horários flexíveis. Tirando a faculdade à noite (que eu preciso bater o ponto de entrada e saída), durante o resto do dia eu fico muito livre para fazer meu trabalho conforme um planejamento que eu mesma faço semanalmente. Então sempre acaba sobrando espaço para umas manhãs ou algumas tardes em casa, que eu aproveito para fazer o que eu não consigo fazer na rua, como preparar aulas, laudos, enviar e responder e-mails. Isso é bom e ruim, porque eu trocaria alguns desses turnos por umas noites em casa, que é quando Manel está e podemos ficar juntos. Mas como nem tudo pode ser perfeito, ando satisfeita com meus horários como são.

Para quem não sabe, eu trabalho em três lugares, em dois hospitais de home care, visitando os pacientes que estão internados em casa e ensino em um curso de Graduação em Nutrição. Então minha vida é milimetricamente planejada para que eu possa dar conta de tudo isso.

Acontece que ultimamente eu passei por uns momentos ruins nos meus empregos e estava bem estressada, sem conseguir me organizar e dar conta das coisas que resolveram acontecer todas de uma hora para outra. E essa mudança de rotina mexeu com tudo por aqui… Manel sofreu bastante porque quando eu chegava em casa, ele tinha que escutar todos os meus desabafos, além de aguentar todo o estresse por tabela.

Nesse tempo acabei deixando de lado um monte de coisas que considero importantes, como por exemplo, cuidar da minha alimentação. Agora, graças a Deus a vida está voltando ao normal, estou conseguindo me organizar novamente, colocar as coisas em dia, não trabalhar nos fins de semana, cuidar mais da casa, da minha alimentação e voltar a passar algumas manhãs/tardes em casa. Então logo, logo vai ter algumas novidades por aqui também. :)
IMG_6595IMG_6598FullSizeRender 2IMG_6599IMG_6596

Anúncios

2 comentários em “Como andam as coisas do lado de cá

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s