Na saúde e na doença

Estamos em um ritmo bem acelerado nos fins de semana, sempre com muita coisa pra fazer. Apesar de ser lazer, acaba não sobrando tempo para descansar como gostaríamos. Nessa agitação toda, o corpo acaba sentindo e reagindo a isso tudo.

Ontem, Manel ligou pra mim passando mal, pedindo para eu ir buscá-lo mais cedo e acabei não indo trabalhar para poder ficar com ele. Já que Manel não estava muito bem, fiz um jantar leve. Preparei cupcakes de fubá, uma receita super fácil e delícia, que nunca mais tínhamos feito por aqui, arrumei a mesa, fiz o suco de maracujá, que é preferido dele, e cortei queijo para acompanhar os cupcakes. Apesar do motivo não ter sido bom, a nossa noite acabou sendo deliciosa… senti nesse pequeno momento, a vida nos mostrando que é possível ser feliz, na saúde e na doença também.

No fim da noite, deitei e pensei o quanto a gente vive reclamando sempre de tudo e as vezes só é preciso olhar de um outro ponto de vista. Ontem sai de casa cheia de planos e coisas importantes que não podia ser adiadas. Mas, de repente, Manel adoeceu e eu tive que cancelar tudo. As vezes é necessário puxar o freio, diminuir o ritmo e pra depois poder seguir em frente com mais força. Acho que foi isso que nos aconteceu ontem também.

IMG_6906IMG_6910IMG_6916IMG_6919IMG_6921IMG_6924IMG_6925IMG_6931IMG_6935IMG_6934

Anúncios

2 comentários em “Na saúde e na doença

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s