Há um ano atrás…

O tempo voa. Esse mês faz um ano que estávamos entrando aqui pela primeira vez como moradores oficiais. Tanta coisa mudou de lá pra cá. Não só nosso apartamento que ficou mais colorido e cheio de vida, mas nossas vidas, minha e de Manel, que também se transformaram.

Nesse um ano, aprendemos a dividir o mesmo espaço, as tarefas domésticas e, principalmente, as responsabilidades. Se o primeiro ano de conviviência diária é o mais difícil, já estamos no lucro porque até agora não temos do que reclamar. Morar junto é a melhor coisa do mundo e mesmo depois de um ano, eu ainda suspiro no domingo a noite quando me lembro que no outro dia de manhã ainda estaremos juntos (e no outro, e no outro e em todos os dias da vida!).

Sim, nós brigamos muito nesse um ano (tá, não foi tanto assim, mas nós brigamos sim)! O que é extremamente normal, porque temos opniões diferentes sobre diversos assuntos e discutir sobre elas é saudável. Mas nossas brigas se resolvem sempre com um abraço, um beijo e um “Eu te amo, vamos mais brigar por besteira não”. E acho que esse tem sido um dos nossos maiores aprendizados: resolver nossas diferenças educadamente. Há um ano atrás, nossas brigas precisavam de um dia inteiro de telefone, whatsapp, email… Hoje usamos os meios de comunicação para falar de amor!

Penso que ainda temos muitos anos pela frente, na nossa casinha, com a nossa vidinha. Olho para trás e me orgulho de tudo que construimos nesse tempo e me sinto pronta e confiante pro futuro que nos espera. Quero mais de nós dois, mais amor. Espero que a gente consiga manter nossas essências, nossos pensamentos, nossas opniões. Que eu possa convencê-lo do que é bom e que ele me faça mudar de idéia pelo nosso bem. Ainda espero mudar muito os moveis e a decoração de lugar, acrescentar muitos detalhes na nossa casinha, mas não quero nunca deixar de me transformar em uma pessoa melhor, todos os dias!

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s