2 lugares que você não pode deixar de conhecer em Pipa

Já falamos o quanto gostamos de Pipa. Pipa sempre nos surpreende positivamente e, principalmente, quando se trata de gastronomia. A cada esquina você entra um restaurante melhor que o outro e a vontade é de poder ficar um mês na cidade para conhecer todos os restaurantes da cidade. Mas como ainda não deu para fazer isso, cada vez que voltamos lá, tentamos conhecer novos lugares.

Dessa vez não foi diferente, fomos a dois lugares espetaculares que vale a indicação!

1 – Mirante Sunset Bar

Chegamos nesse lugar sem querer. Na verdade, Ísis estava com muita vontade de comer crepe e conhecer uma creperia em Tibaú do Sul que é bem famosa pela vista do pôr-do-sol. Daí, ela disse que sabia onde era e eu confiei. Até que chegamos nesse lugar! E foi o “erro” mais acertado da viagem. O lugar é sensacional!

Para entrar é preciso pagar 30 reais por pessoa, mas essa entrada é revertida em consumação no bar. Já na entrada dá para perceber que vale a pena as dilmas gastas! O lugar é dentro de uma mini mata com uma escadaria que te leva aos mirantes. São 10 mirantes e quanto mais alto, mais bonita é a vista. Isso foi o que os garçons falaram, porque ficamos muito satisfeitos com a vista do mirante 1.

Lá tem várias opções de petisco. Comemos a Manjerichetta, que é uma bruschetta feita com pão de manjeiricão, muito foda! Ísis ainda pediu uma Açaíana, que é uma sobremesa de açaí com sorvete de banana e segundo ela estava muito bom!

A única parte ruim do lugar é que no dia que fomos estava muito abafado e sem vento, e acabamos sendo atacados por muitos mosquitos. Então nossa dica é: levem repelente (mas não deixem de ir, porque mesmo com mosquitos vale muito a pena)!

2 – Restaurante Amô

O restaurante Amô nos chamou atenção desde o dia que chegamos em Pipa, primeiro porque era super perto do hotel que ficamos e porque as propagandas eram engraçadas e atrativas. Almoçamos lá no nosso último dia e ficamos chateados de ter ido só no último dia e ter “perdido” de almoçar lá todos os dias da viagem. Hahahaha.

O lugar é massa! Desde a decoração até a comida, tudo muito bom!  E nossa dica nesse restaurante é: o Ceviche de entrada e a Brownioca de Chocolate de sobremesa. O prato principal estava gostoso, mas a entrada e, principalmente, a sobremesa se superaram. Estamos pensando em voltar em Pipa só para comer aquela Brownioca de novo. hahahaha!

 

 

Anúncios

2 thoughts on “2 lugares que você não pode deixar de conhecer em Pipa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s