Nossa vida é um conto de fadas?

IMG_8452

Outro dia alguém me falou que estava cansado das redes sociais, da falsidade por trás das fotos felizes e como está cada vez mais dificil de acreditar que aquilo tudo é a vida real. Então, me lembrei do nosso blog, de como por aqui tudo parece ser um conto de fadas e a felicidade ser estado de espiríto constante.

A gente aprende que contos de fadas é algo que não pode ser real, porque a nossa lembrança é da Cinderela em sua carruagem, chegando no baile com o vestido mais bonito e o seu sapato de cristal prestes a conhecer o seu príncipe encantado. Dos contos de fada, teimamos em não lembrar os dias de sofrimento, solidão e tristeza que antecedem aquele momento mágico. São todos parte do mesmo enredo, mas o que nos marca nessas histórias é o encanto, a beleza do amor que supera tudo, inclusive as dificuldades do dia-a-dia.

Como nos contos de fadas, nós também temos dias tristes, de cansaço e desanimo. Mas gostamos de ser lembrados pelo som das nossas risadas, pelo penteado bonito, pelo perfume doce, pela dancinha feliz na frente do espelho e pela piada sem graça que nos rouba o sorriso no fim do dia cansativo. Viver um conto de fadas não é ter uma vida perfeita, é deixar registrado apenas o que nos faz feliz. E as redes sociais são um reflexo desse nosso desejo!

Queremos sempre ser lembrados pelo nosso melhor lado, deixar um legado de boas e doces lembranças. Desejamos compartilhar apenas amor, felicidade e esperança. Desejamos que aquele sorriso postado em um dia triste se transforme em realidade, que nos alegre e torne o nosso dia mais leve. As redes sociais são um suspiro nos dias corridos. Eu adoro abri-las, especialmente em dia ruins, e me preencher com o amor dos outros.

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s