Os últimos dias das nossas férias na Argentina

Tudo aconteceu sem querer, primeiro planejamos uma viagem de carro aqui pelo nordeste, fizemos o roteiro, procuramos hotel, traçamos o que iríamos fazer e dias antes de saírmos de férias desistimos. Ficou um pouco mais caro do que queríamos gastar e replanejamos nossas férias com muito netflix e programações menos “gastativas”.

Acontece que um dia, resolvi entrar no site do Passagens Imperdíveis e pá! Estava lá: Argentina por 300 reais + taxas. Como assim? Nem para ir em SP a passagem estava tão barata. Fiz umas contas, vi o hotel, o vôo, o que faríamos lá e convenci Manel de irmos. Saiu um pouco mais caro que a viagem que tínhamos desistido, mas era Argentina e sim, tinha certeza que valeria a pena gastar aquele dinheiro que pretendíamos guardar.

Argentina nunca esteve nos planos de Manel. Eu, por outro lado, sempre tive vontade de conhecer, principalmente depois que minha mãe esteve lá e me falou o quanto que a cidade era linda. Passamos 4 dias por lá, eu, Manel e mainha. Andamos muito, conhecemos muita coisa e nos próximos posts vou contando um pouco do que fizemos lá. Mas o que posso adiantar é que a cidade é realmente linda, o clima, as pessoas, tudo!

E essas fotos são da nossa primeira parada na capital: a Casa Rosada! ♡

IMG_9535IMG_9538IMG_9542IMG_9539IMG_9541

Anúncios

Um comentário em “Os últimos dias das nossas férias na Argentina

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s