El Rosedal

DCIM102GOPROIMG_9630DCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPROIMG_9639IMG_9645DCIM102GOPRO

Saímos do nosso hotel na Avenida de Mayo às 9h em direção à Casa Rosada, descemos pela Calle Florida, chegamos à Plaza San Martin e nos achamos atletas o suficiente para andar a Avenida Santa Fé inteira até o nosso destino final que era os famosos Bosques de Palermo.

Chegamos no El Rosedal no fim de tarde, já eram quase 16h horas e havíamos andado mais de 10 km pelas ruas de Buenos Aires, com apenas uma parada para descanso e muitos suspiros no El Ateneo.

Nas nossas pesquisas do Google, El Rosedal fazia jus ao nome… um campo florido e muitas flores por todos os lados, porém não era primavera. Encontramos muito verde e nenhuma rosa. Muitos galhos secos e espinhos, mas nenhuma rosa. Chegamos cansados o suficiente para não conseguir aproveitar o parque como queríamos, prometemos voltar no domingo, mas no domingo choveu.

Apesar de todos os contratempos, o El Rosedal sem dúvida é um dos lugares mais bonitos que fomos em Buenos Aires e que não deve ficar fora do seu roteiro. O lugar deve ficar ainda mais lindo na primavera. E mesmo com um tanto de galhos secos e espinhos no lugar dos campos de flores, o lugar não deixa de ser apaixonante. Vale uma tarde inteira namorando cada cantinho, cada banco do parque e se você tiver sorte de ir na primavera, namorar as flores, que sem dúvidas deve ser uma das coisas mais lindas de lá.

Anúncios

Um comentário em “El Rosedal

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s