Rio de La Plata

Desde que começamos a montar nosso roteiro na Argentina, a travessia pelo Rio de La Plata para a Colonia del Sacramento (no Uruguai) era uma das coisas que mais queríamos fazer. Tinha lido em vários lugares sobre esse passeio e estávamos com muito medo de não conseguir comprar lá na hora. Daí achamos uma agência de turismo de brasileiros na Argentina que oferecia o passeio, fechamos com eles antes de ir e já saímos daqui com tudo certinho.

Então no sábado, acordamos bem cedinho, o barco saia às 9h, mas o pessoal da agência recomendou que chegamos 1h antes no porto e desesperados que somos, chegamos quase 2h antes. hahahahaha. Mas foi bom, porque como o passeio é para outro país, tivemos que passar por toda aquela burocracia da imigração: carimbar passaporte, tirar foto, colocar digital… Toda aquela coisa chata!

A travessia dura mais ou menos 1h e é super tranquila, o barco tem até freeshop dentro (que por sinal, vale muito a pena, alguns preços são melhores que no aeroporto), é uma delícia ficar olhando o rio pela janela, a paisagem é linda até nos dias nublados e quando você chega do outro lado não dá nem para acreditar… mas vamos deixar para falar da Colonia em um outro post.

Processed with VSCO with a6 presetDCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPROIMG_9785DCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRODCIM102GOPRO Processed with VSCO with a6 preset

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s