Puerto Madero

Puerto Madero é tipo o Recife Antigo de Buenos Aires só que moderno, mas a ideia de lá é muito igual: passear na beira do rio e comer bem. Puerto Madero foi nossa última parada na Argentina, chegamos lá pela manhã e ficamos até o anoitecer. Estava nublado e muito frio, mas a nossa maior preocupação nesse dia foi escolher em qual dos restaurantes maravilhosos do bairro iríamos almoçar/jantar.

Mas antes, fizemos uma parada no Kraken Bar, que é tipo um quiosque na “orla” de Puerto Madero, para tomar um chopp Quilmes beeem gelado!  Ir na Argentina e não tomar pelo menos um chopp Quilmes é quase um pecado, então, mesmo no frio resolvemos fazer essa parada para provar o chopp :) Nem ficamos muito tempo por lá porque começou a chover e fomos nos esquentar dentro de algum restaurante.

O Puerto Cristal foi o restaurante que escolhemos para nosso “almojanta” e de longe foi o melhor menu da viagem! Além da comida deliciosa, o restaurante é sensacional, o atendimento muito bom e o preço não foi dos mais baratos, pagamos em torno de 90,00 reais no menu completo e ainda tinha uma taça de vinho inclusa. Então achei bem justo!

IMG_9901IMG_9911 (1)IMG_9927IMG_9935IMG_9936IMG_9937IMG_9957IMG_9955IMG_9977IMG_9980IMG_9986IMG_9976

Anúncios

3 thoughts on “Puerto Madero

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s