Eles.

Ela adora o cheio de café perfumando a casa, ele adora tomar café e perfumar a casa. Enquanto os dois se preparam para mais um dia de trabalho, conversam sobre as próximas férias e sobre aquela viagem que estão planejando há meses. Já são 8 horas e ele precisa estar no trabalho às 7:30.

Ele trabalha perto e sempre se atrasa, ela trabalha longe e sempre acha que vai ser atrasar, mas consegue chegar na hora. Fura alguns sinais, anda à 80 km, quando a velocidade máxima deveria ser 60km, mas chega na hora. Ela coleciona multas e não se orgulha disso. Ele reclama que ela tá dirigindo feito louca e que vai perder a carteira desse jeito, mas no fim de semana sempre termina implorando para que ela dirija e ele possa beber. E eles adoram viver nessa bagunça de ser exatamente quem são.

Chega o fim do dia, ela quer contar tudo que aconteceu nos mínimos detalhes e ele só quer ficar quieto e não pensar em nada. Enquanto finge que presta atenção naquela conversa sem fim, ele pensa o quão chato seria o mundo sem ela e as suas histórias… mesmo que assim, sem prestar muita atenção. ♡

IMG_9382

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s