O que mudou por aqui…

Esse mês resolvemos fazer algumas mudanças por aqui… Quando nos mudamos para esse apartamento, queríamos uma casa jovem e divertida porque isso representava bem a nossa vida naquela época. Agora, iniciamos uma nova fase de nossas vidas, nada mudou de verdade, continuamos jovens e divertidos (hahahaha), mas parece que está tudo diferente dentro de nós.

Em um mundo cheio de informações, que passamos o dia conectado com um monte de coisas, transito, artigos, cliente, aula, contas, blábláblá… o sentimento de chegar em casa e se conectar com outro universo parecia distante de nós. Chegávamos em casa e a primeira coisa que víamos era uma parede cheia de quadro (sim, lindos, porém cheios de mais informações) e parecia que aquela sala colorida deixava a gente mais elétricos, ligados e demorávamos horas para realmente “chegar em casa”.

Chegar em casa é encontrar a tranquilidade que a vida, às vezes, toma da gente. Chegar em casa é entrar em equilíbrio, é sentir a alma sorrir, é nos conectar com um mundo só nosso. E foi por isso que um belo dia (depois de ver muitas referencias e de conversarmos muito sobre), resolvemos mudar quase tudo na nossa sala. E agora ela está assim: toda branquinha! Ainda não colocamos os quadros que queríamos, mas já está tão a gente e tão essa nossa nova fase que só de chegar em casa dá pra sentir aquele aconchego na alma que só o nosso lar nos dá.

Anúncios

2 comentários em “O que mudou por aqui…

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s