A pessoa mais linda que eu conheço

Se você pedir para tirar uma foto ele vai fazer uma careta, se encontrar ele no fim de semana vai estar tomando uma cervejinha, com certeza. Ele é fácil de conviver, prefere olhar pelo lado bom das coisas e das pessoas e nunca acorda de mal humor.

Manoel está sempre preocupado com as pessoas que ele ama, ele não consegue magoar e faz de tudo para proteger. Ele se sente responsável até pelo que não é da responsabilidade dele. É íntegro, chato às vezes, cartesiano quase sempre. Ele é um bom amigo, é fiel, é leal. Eu não conheço ninguém que não goste de Manoel. E se você não gostar dele, comece de novo, porque você fez alguma coisa errada.

Ele aceita convites mesmo quando não quer ir, só para agradar. Não sabe dizer não e essa é sua melhor e pior parte. Sair do planejamento é seu pior pesadelo e não ter hora para acordar é sua maior felicidade. Gosta de tudo organizado, especialmente quando está cozinhando e faz o melhor almoço, a melhor janta, o melhor qualquer prato que ele inventar fazer (menos feijão, o da minha mãe ainda é o melhor! hahahaha).

Manoel é a pessoa mais linda que eu já conheci na minha vida inteira. Eu não me lembro quando eu o vi pela primeira vez, mas eu lembro que a primeira vez que eu notei Manoel, me apaixonei por ele. Foi como se fosse meu coração dizendo: “vai por esse caminho, que é o caminho certo”. E realmente era!

Manoel é um coração bom no mundo e eu sou uma sortuda de fazer parte desse coraçãozinho.

 

*Esse é o primeiro post e vídeo das nossas bodas de algodão ;)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s