DIY – Quadro novo para sala

Um dos itens mais caros de decoração com certeza são os quadros. Quando fizemos nossa parede galeria passamos um bom tempo escolhendo os quadro, compramos alguns, pagamos, depois compramos outro e quando tava tudo comprado, ainda tivemos que emoldurar alguns, o que custou uma nota também.

Quando resolvemos mudar a parede da sala, precisávamos de soluções baratas para decorar a nova parede, pois nem queríamos esperar muito para decorar e nem podíamos gastar muito dinheiro comprando novos quadros que combinassem com o que estávamos querendo para a nova parede. Daí que quando não temos dinheiro e queremos algo com a nossa cara, fazemos o bom e velho DIY. Há uns meses, eu tinha comprado aquelas formas de letras em uma lojinha de papelaria que tem lá na faculdade que trabalho, então resolvi usá-las para fazer o novo quadro para sala.

Esse DIY de hoje tem muito passo-a-passo não. Escolhemos o tamanho da tela (compramos no atacado dos presentes), escolhemos a frase que colocaríamos e resolvemos fazer preto no branco, para ficar mais clean mesmo. E o resultado foi esse aí que você confere nas fotos.

p.s.: a dica é ter paciência na hora de pintar a tela e relaxar se tiver alguma letra borrada, afinal de contas é um DIY.

img_0596-1img_0600-1img_0602-1img_0609-1img_0662img_0661

Os outros quadros, só fizemos mesmo imprimir novas imagens para renovar. ;)

 

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s