Pra sempre lembrar…

Processed with VSCO with a6 preset

Essa foto está na minha mesa de trabalho, no meu teclado do computador. Enquanto escrevo esse texto, lembro do que aconteceu nesse dia …

Era dezembro, dias antes do meu aniversário, você foi me buscar em casa para irmos à praia. Quando entrei no carro, no som Xuxa cantava parabéns, me lembrando que eu poderia estar fazendo 20 e muitos anos, mas que no dia do nosso aniversário voltamos sempre a ser crianças. Dentro do carro havia bolas e você com o seu melhor sorriso.

Naquele dia, você me deu a Instax que eu estava querendo há meses e essa foi a nossa primeira foto na câmera nova.  Naquele dia, teve almoço em um dos restaurantes que mais gostamos de ir em dias de sol e teve também, balada com as melhores amigas e muitos drinks loucos. Nosso dia terminou com eu e você bêbados, sendo pegos na blitz da lei seca. Não me orgulho dessa parte, nem você. Mas foi um dia memorável!

Gosto desse dia e dessa história. Gosto dos nossos sorrisos nessa foto, do cenário, da praia e do dia lindo de sol que estava fazendo. Gosto dessa foto e das lembranças que ela me traz. Olho para ela enquanto trabalho e o tempo passa mais rápido. E essa é a minha forma de tê-lo perto de mim durante o expediente na firma.

Hoje peguei essa mesma foto, mirei na parede, bati essa foto e postei no instagram saudosa por mais dias de sol e praia com você.  Quem sabe o mês de Abril e seus feriados devolvem esses cenários para nós e outros dias como este… (só que dessa vez sem blitz, por favor!)

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s