Ela

Eu nunca pensei que me encantaria por essa cidade. Eu tinha certeza que dos destinos escolhidos, esse era o que eu não voltaria. Mas, Paris tem algo de mágico, tem algo de alma, como se você já conhecesse todas as esquinas sem nunca ter passado por elas. Como se todos os lugares já fosse familiar e ainda assim, surpreendente.

Paris é uma poesia viva, a gente caminha suspirando, sonhando. Paris é filme, é melodia. A gente caminha cantando, dançando, sendo artista, ainda que não seja. Paris é linda na chuva, mas principalmente nos dias de sol. Paris é brisa gelada, é sol quente. Paris é Notre-Dame, é Jardins de Luxemburgo, de Tuileries, do Trocadero. Paris é Torre Eiffel.

Eu nunca pensei que me emocionaria diante dela. Não sou uma pessoa urbana. As coisas do mundo que mais me emocionam são naturais, são obras que o homem nunca conseguirá construir. Mas, Paris tem algo de sobre-humano, tem algo de Deus, como se ele tivesse botado o dedinho lá e dito: “Faz Humano, eu estou aqui de mestre de obra.”

Que cidade, que cidade! ♡

IMG_1242IMG_1244IMG_1245IMG_1211

IMG_1207

Anúncios

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s