Meu coração vai explodir

IMG_1411

Sexta-feira, vinte para meio-dia, eu fui buscar Manel no trabalho. Tínhamos exatamente uma hora e meia para ir em Olinda e voltar pra Boa Viagem. Manel já tinha pesquisado o caminho com menos trânsito, porque cortar a cidade no meio do dia com hora marcada é uma missão. E a nossa missão era buscar o nosso pedacinho de amor.

Chegamos em menos de 40 minutos e eu desci correndo do carro, esqueci até de levar a câmera que preparei para registrar esse momento. Ficou registrado, na minha memória. Aquela bolinha de pêlo, tava tão cheirosinha e o rabo não parava de balançar quando ela veio pros meus braços. Não sei quem estava mais feliz, se era eu ou ela. Era eu!

Fazem 2 dias que nossa família ganhou mais uma integrante e foram dois dias de não querer fazer outra coisa que não ficar com ela. A gente acorda e vai dormir com mordidas nos dedos, nas orelhas, nos cabelos, com ela nos chamando para brincar na hora de dormir e dormindo resto do dia enquanto caímos de sono pela casa.

Hoje não era nem 5:30 da manhã quando escutei um latido fino na beira da cama, pedindo para subir e nos encher de amor. De sexta-feira para cá, a cada minuto, eu sinto que meu coração vai explodir. E talvez, você ai, nem entenda ou até ache bizarro, mas nem sei a quanto tempo espero viver esses dias. E eles chegaram, ela chegou.

Seja bem-vinda, Matilda!

IMG_1321IMG_1324IMG_1327IMG_1328IMG_1338IMG_1352IMG_1371IMG_1373IMG_1375IMG_1377IMG_1389

Anúncios

3 comentários em “Meu coração vai explodir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s