Seu dia!

Já se foram 10 aniversários. Lembro do dia 18/10/07, nós ainda nem éramos nós e nem sabíamos que dois dias depois começaríamos essa história louca que é a nossa vida, mas isso é assunto para outro post.

Hoje eu quero dizer que se passaram 10 aniversários, 10 anos e a minha ansiedade em fazer desse o melhor dia do seu ano ainda é a mesma. Nesses dez anos, já comemoramos essa data de tantas formas. Na sua casa, na minha casa, na nossa casa, solteiros, noivos, casados, em Recife, em Carneiros, em Pipa, com café da manhã na cama, sem café da manhã especial, com surpresas, sem surpresas, com vídeos, no jogo do Sport, na praia, em restaurante, com os amigos e só eu e você!

Já se passaram 10 anos e eu ainda não aprendi a esperar o dia do seu aniversário para entregar o presente. Eu ainda não sei dar um presente só. Eu queria te dar o mundo inteiro. Arrumar o mundo inteiro só para você. Queria nesse dia ter o poder de apagar qualquer coisa ruim que te aconteceu ou que poderia te acontecer para você apenas ser FELIZ. Você merece ser feliz.

Já se passaram 10 anos e de todas as certezas, essa é a mais forte: Você merece demais ser feliz!

Feliz aniversário amor!

Processed with VSCO with a6 preset

Anúncios

Um comentário em “Seu dia!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s