Matilda conheceu o mar

Matilda fez 4 meses, ganhou uma coleirinha linda e finalmente pôde sair de casa para conhecer um mundo além das paredes brancas aqui de casa. Levamos ela para conhecer a praia e tenho certeza que esse foi o dia mais feliz da vida dela. Ela corria de um lado pro outro, brincava com a areia e até se arriscou entrar no mar, depois ficou reclamando do frio. hahahha

Nesse fim de semana, também, ela quase nos matou de susto quando caiu na piscina e ficou alguns segundos afundando até o instinto de sobrevivência força-la a nadar. Matilda descobriu que sabia nadar, aprendeu a subir/descer escada, mas ainda não sabe se comportar muito bem no meio da rua, faz festa com todo mundo e quer amigos por qualquer lugar que passa. Pode ser que ela nunca aprenda e nós que vamos ter que lidar com o excesso de simpatia dela.

Matilda completou 4 meses e já podemos dizer que ela viveu mais com a gente do que sem a gente. Tem sido incrível a presença desse ser humaninho na nossa vida. Ainda não nos acostumamos com tanta fofura e o projeto de uma foto por dia realmente não foi para frente, mas vai rolar um vídeo dos melhores momentos desse cachorrinho na nossa vida, logo, logo!

Feliz 4 meses Matildinha! Agora vamos conhecer os parques da cidade e os cafés petfriendly de Recife… Quem sabe não vira até uma sessão aqui no blog ou lá no canal: “Matilda pelo mundo” hahahahaha :)

IMG_1497IMG_1507IMG_1514IMG_1524IMG_1529IMG_1533IMG_1538IMG_1541IMG_1544IMG_1551IMG_1554IMG_1557IMG_1563

Anúncios

Um comentário em “Matilda conheceu o mar

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s