2017 foi incrível!

Não consigo contar nos dedos o quanto de coisas incríveis que 2017 trouxe para nós. Esse foi o ano que tentamos ser o melhor de nós mesmos, em todos os aspectos e dimensões.

2017 trouxe academia, pedaladas, muita salada e alguns chocolates também. Teve livros inspiradores, textos incríveis e uma vontade de ler e se inspirar ainda mais. 2017 trouxe suspiros de alívio, sorrisos coloridos e alguns amarelos. Teve algumas lágrimas, bem poucas, a maioria de felicidade ou de emoção.

2017 foi o ano que conhecemos a Torre Eiffel, o Coliseu, Notre-Dame, a Torre de Belém, os Jardins de Luxemburgo. 2017 passamos o maior calor da nossa vida e assistimos por-do-sol mais incrível da vida. Teve muita heineken, muito sauvignon blanc, vinho do porto. 2017 veio recheado de pizza de frutos do mar, de gelato de pistache, de croissant, de starbucks.

2017 realizou sonho de atravessar o atlântico e ver ao vivo o que a gente só conhecia por fotos. De beber um espumante na frente da torre e ver ela acender. 2017 trouxe um mar cristalino e uma cidade toda de pedra. Trouxe uma vontade de cruzar outros oceanos, descobrir novos mares e se apaixonar ainda mais pela vida.

2017 eu fiz trinta anos e me peguei várias vezes refletindo sobre a vida, sobre quem eu sou e quem eu quero ser. 2017 trouxe muita reflexão! Teve lista de coisas para fazer antes do trinta, teve muito check nesta list. Mas 2017 foi curto para o monte de desejos de uma capricorniana sonhadora.

2017 realizou o sonho de viver Jeri e lembrar que somos tão pequeninos diante das obras de Deus. 2017 trouxe São João no interior, trouxe casamentos lindos de amigos, trouxe patins sem quedas, skates com quedas. 2017 trouxe Matilda, o cachorro mais lindo que a gente poderia ter. Trouxe dedos mordidos, papeis higiênicos destruídos, revistas rasgadas, muitos xixi e cocô pela casa, mas trouxe também muito amor. Um amor sem tamanho e sem fim!

Pode vim 2018, estamos preparados para você!

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s