Obrigada!

Obrigada por todos os beijos, todos os cheiros, todas as manhãs e noites juntos. Obrigada por brigar comigo quando estou errada, mesmo quando não quero admitir que errei. Obrigada por me fazer mil perguntas sobre alimentação e me querer aprender um monte de coisas para te ensinar. Obrigada por duvidar de mim e me fazer pensar.

Obrigada pelos chás, pelos almoços, pelas receitas que você faz com tanto carinho para nós. Obrigada por amar minhas amigas e se tornar amigo delas também. Obrigada por me acompanhar nos melhores e piores programas, SEMPRE! E obrigada por rir comigo das piadas bestas, por passar o dia mandando direct idiota e por conseguir me fazer rir mesmo quando estou longe de tu.

Obrigada amor, muito obrigada pelos melhores e piores dias. Obrigada por ser raio de sol que ilumina e me aquece quando mais preciso. O amor, talvez, seja a melhor forma de agradecer todos os dias por você ser quem é, por juntos sermos quem somos. E eu espero estar te amando do tamanho que você merece.

Processed with VSCO with a6 preset

 

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s