Bolo de côco com limão

Eu sei que ficamos sumidos daqui e a frequência de posts está menor do que gostaríamos, mas a verdade é que a vida é muito mais imprevisível do que imaginamos!

Essa foi uma semana difícil por aqui, muitas coisas aconteceram… Mas em semanas difíceis, a melhor coisa que podemos fazer é nos conectar com tudo aquilo que nos faz bem. E o blog sem dúvida é uma dessas coisas!

Tiramos o domingo para meditar, se reconectar com nossa essência e se preparar para mais uma semana. E pra começar a semana com uma energia maravilhosa, nada mal um bolinho bem gostoso e bem low carb (Obrigada, de nada!)

Então vamos deixar de papo e mandar essa receita….

Ingredientes: 4 ovos; 200 ml de leite de coco; 3 colheres de xilitol; 2 xícara de farinhas (usei amêndoas, côco e aveia); 1/2 xícara de coco ralado sem açúcar; 1/3 de xícara de óleo de côco; 1 colher de sopa de fermento em pó; suco de 1 limão e raspas de limão.

Modo de preparo: Comece batendo bem os ovos e o adoçante em um bowl com um fouet ou batedeira até ficar espumoso. Em seguida acrescente os outros ingredientes um a um, lembrando de adicone o fermento por último. Despeje a massa em forma de bolo inglês untada com manteiga e coco. Leve ao forno baixo por meia hora ou até assar. Sirva! 

2 comentários em “Bolo de côco com limão

  1. Que delicia, amei a receita, e as fotos também. É tão bom achar um blog gostoso de ler como o de vocês, hoje em dia tá cada vez mais raro, por isso continue sempre escrevendo aqui tá? Prometo vir sempre pra ler <3 Um lindo final de semana,

    Curtir

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s