Canions do São Francisco

Faz um mês que voltamos de férias, mas por aqui a vida ainda está tentando acertar o relógio. Por isso, os registros do nosso passeio pelos canions do São Francisco está indo para o ar agora.

Já falei o quanto esse encontro com o São Francisco foi mágico e fez dessas  férias um momento de inspiração, renovação, limpeza da alma e purificação. Estar nesse mar de água doce, cercado por imensos paredões cheios de formas desenhadas pela natureza, no meio do sertão… Sem dúvidas, esse é um daqueles lugares mágicos e incrivelmente lindo que nossos olhos não querem nem piscar para não perder nenhum instante!

As paisagens, os lugares, as pessoas, as histórias inspiradoras. Viver tudo isso foi um privilégio e deixar tudo registrado em texto, imagens e vídeos nesse espaço aqui, faz parte da necessidade que a alma tem de suspirar no meio da rotina e lembrar que a vida é boa sim, até quando a gente esquece que é!

IMG_3732IMG_3746IMG_3759IMG_3768IMG_3801IMG_3804IMG_3787IMG_3782IMG_3748IMG_3810IMG_3776

Um comentário em “Canions do São Francisco

  1. Voltar a molhar meus pés e depois mergulhar no Rio São Francisco..fez-me voltar há pouco tempinho, somente 28 anos…foi viver tudo novamente, as lembranças de uma época boa que vivi e morei às suas margens..meu Velho Chico ….há quanta saudades..e como foi bom reencontrá-lo mostrando toda sua beleza e encantos..voltarei um dia…🤗

    Curtido por 1 pessoa

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s