Home Office

Trabalhar em casa é amor. É cheirinho no cachorro nos intervalos, é copo de água em cima da mesa para não se esquecer de se hidratar, é lista de pendências para não se distrair mais do que deveria. Trabalhar em casa é estar cercada das coisas que amo e assim me inspirar para fazer até o que nem amo tanto assim.

Trabalhar em casa é um privilégio. Por isso, me desdobro, corro mais nos dias que preciso estar fora, para nos dias que é possível, ficar mergulhada nesse espaço que me inspira e me preenche. Trabalhar em casa alguns dias da semana, é sonhar em trabalhar de casa todos os dias da semana.

Trabalhar em casa é escutar as minhas músicas preferidas na altura que me faz bem, uns dias bem alto, outras bem baixo e outras silêncio. Porque nem todo dia é igual! Trabalhar em casa é fazer meu horário, é parar para respirar e sentir uma atmosfera leve. É sorriso e concentração, mas muitas vezes distração. É lidar com as coisas que não conseguiram ser realizadas, mas vibrar pelo que foi feito, pela evolução.

Gratidão por esses pequenos momentos de felicidade, em casa e fora dela também.

Comentários

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s